John Wick | Série derivada será depois do quarto filme, em 2021

A série The Continental, derivada da franquia John Wick, está em processo de pré-produção na tarz, emissora à Lionsgate, sendo o foco dos roteiristas criar uma trama que não afete o quarto filme estrelado por Keanu Reeves. Isso de acordo com Jeffrey Hirsch, presidente do canal, a produção deve estrear no final de 2021 (via Deadline).

Ele contou em uma entrevista coletiva “Tive uma reunião sobre a história da [primeira] temporada ontem. Gostamos muito dos roteiristas que reunimos e estamos procurando pela história certa que não interfira no filme”, confirmando que The Continental estreará depois de John Wick 4, ou seja, depois de 21 de maio de 2021. 

Como seu nome já diz, The Continental irá focar na cadeia de hotéis que John Wick e outros assassinos usam como refúgio durante suas missões. De acordo com as regras, nenhum “negócio” pode acontecer na área do hotel. Quem violar essa regra enfrenta consequências graves, como ficou claro em John Wick 3: Parabellum.

A equipe contará com o co-diretor Chad Stahelski que comandará o episódio de estreia, o roteirista Derek Kolstad e o produtor e diretor David Leitch

A participação de Keanu Reeves ainda é um mistério. 

Ainda sem título oficial revelado, John Wick 4 estreia em 21 de maio de 2021.

Comente aqui!!!!