Cinema Destaque

“Os Eternos” já foram apresentados em “Guardiões da Galáxia”! Confira a cena:

Nesta segunda-feira (27), o Comic Book publicou uma nova teoria sobre o novo filme da Marvel Studios, “Os Eternos”.

De acordo com a fonte, há uma teoria de que os integrantes do grupo “Os Eternos”, já foram apresentados anteriormente. Em “Guardiões da Galáxia”, durante a cena em que a equipe liderada por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), visita o Colecionador (Benicio del Toro) para lhe entregar a Joia do Poder, ele faz uma rápida explicação sobre as joias do infinito e cita 8 indivíduos que conseguiram conter o Pesquisador, enquanto ele dizimava uma raça alienígena.

O que indica que ele se referia a Thena, Ikaris, Sersi, Sprite, Ajak, Phastos, Makkari, e Kingo, conhecidos como “Os Eternos”.

Confira a cena:

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

No elenco estão Angelina JolieRichard MaddenLia McHughKumail NanjianiSalma HayekLauren RidloffBrian Tyree Henry e Dong-seok Ma.

Com a direção de Chloe Zhao (The Rider), o roteiro está a cargo de Matthew e Ryan Firpo.

Os Eternos chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020.