Musical de “Meninas Malvadas” será adaptado para o cinema

O musical da Broadway “Meninas Malvadas”, que adaptou o filme para os palcos pode estar indo para as telonas. De acordo com a Variety, a Paramount Pictures estaria trabalhando nesta adaptação da peça. Tina Fey, responsável pelo roteiro tanto do filme quanto do musical parece empolgada com a possibilidade. 

“Estou muito empolgada em trazer Meninas Malvadas de volta para a telona. É incrivelmente gratificante ver o quanto o filme e o musical significam para o público. Passei dezesseis anos com esses personagens. Eles são meu Universo Marvel e eu os amo carinhosamente”.

Lorne Michaels, produtora do musical, exaltou a produção original. 

“foi uma alegria trabalhar em Meninas Malvadas e assisti-lo ir de filme a musical e agora a filme musical. Estou muito orgulhoso da história da Tina e dos que continuam a ressoar às novas gerações.”

Lançado em 2004, Meninas Malvadas acompanha Cady (Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e tem certa dificuldade em se adaptar ao colegial. Convencida pelos seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela ajuda a arquitetar uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a “rainha” da escola, se juntando ao seu emblemático grupo de amigas, as Plastics. Porém, o que começa como uma brincadeira toma outras porporções conforme Cady se transforma em uma plastic. 

Ainda não temos data para o lançamento. 

Comente aqui!!!!