“Empire”| Jussie Smollett não estará na sexta e ultima temporada

O presidente da Fox Entreteniment, Michael Thorn, disse em entrevista ao site TVLine que o ator Jussie Smollett não fará parte do elenco da 6º e última temporada da série. 

O ator que no início do ano passado se envolveu com uma polêmica onde forjou um ataque homofóbico contra si mesmo. Na época o ataque estampou os jornais por ele ser vítima de homofobia e racismo. No entanto as investigações policias mostraram que tudo foi arquitetado pelo próprio. 

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

A repercussão negativa e as constantes aparições na mídia jurando sua inocência  fez com que ele fosse afastado de “Empire” ainda na quinta temporada. Sobre isso Thorn disse:

“Nós não vamos trazer o Jussie de volta à série. Houveram inúmeros fatores que nos levaram a essa decisão. Haviam muitos pontos de vista a respeito da possibilidade de trazê-lo ou não de volta. E embora essa decisão tenha sido muito difícil para todos nós – e quando digo ‘nós’, me refiro à emissora, ao estúdio e aos produtores – nos pareceu que isso seria o melhor para os interesses do programa e do elenco. Nossa esperança é de que toda a controvérsia envolvendo Jussie não ofusque a produção, que nós achamos ser maior do que ele”.

Logo no começo da sexta temporada eles já se adiantaram em dizer que Jamal, seu personagem, depois do casamento estava morando em Londres.