“Homem-Aranha” estará sendo procurado pela justiça em “Morbius”

Segundo o DR Movie News, o novo filme da Sony Pictures, “Morbius”, será ambientado após os eventos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

O site revela que o filme virá com centenas de easter eggs do amigo da vizinhança. Um deles mostrará vários locais da cidade apresentando cartazes com o rosto do super-herói, revelando que o mesmo está sendo procurado pela justiça, após ser acusado de ter assassinado o Mystério.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Mesmo sendo situado no Universo Cinematográfico da Marvel, o filme deve seguir o seu próprio caminho, sem interações com os demais filmes do estúdio.

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

O longa produzido pela Sony Pictures Entertainment Marvel Entertainment, com a direção de Daniel Espinosa, tem roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless

O elenco é formado por Jared Leto,Matt SmithJared HarrisTyrese Gibson Adria Arjona.

“Morbius” estreia nos cinemas em 31 de julho de 2020.