Margot Robbie revela que incentivou o elenco a ler quadrinhos de ‘Aves de Rapina’

Durante uma entrevista para a Variety, Margot Robbie, a intérprete de Harley Quinn em ‘Aves de Rapina‘ revelou que foi responsável por fazer todo o elenco do filme mergulhar no universo dos quadrinhos para eles incorporarem os personagens por inteiro.

A atriz ainda revelou ter se tornado fã de quadrinhos desde seu primeiro longa como Harley Quinn em ‘Esquadrão Suicida‘ em 2016.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Mesmo que uma parte do público não seja fã de quadrinhos, eu insisti para que todos do elenco e da equipe começassem a ler o material de origem, porque devemos isso aos fãs, devemos respeitar esses personagens tão amados. Temos muita sorte em dar vida a eles e isso traz uma enorme responsabilidade. Precisamos estar no lugar dos fã e pensar: ‘Eu também gostaria que alguém se importasse com algo que eu gosto da mesma forma que eu me importo.”

O longa ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.