O novo sinônimo de “desespero”: Justin Bieber, ensina os seus seguidores a roubar stream pra “Yummy” conseguir o topo da Billboard

O que está acontecendo com o ex-hitmaker Justin Bieber? Depois de grandes sucessos em sua carreira, o cantor teria se perdido?

Em Janeiro de 2020, o canadense lançou a faixa “Yummy”, que funciona como carro-chefe do seu novo álbum. Porém o que recebemos em forma de música, não era o que seu público esperava.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Uma canção que é vazia, genérica, sem nada a oferecer e muito fácil de se esquecer, é obvio que não duraria muito tempo no topo das paradas, mas enquanto outros artistas se preocupam com a qualidade do seu material, Bieber pelo visto segue visando apenas em suas vendas e rankings, pelo menos é o que ele vem demonstrando.

Na última semana, o cantor teve a coragem de publicar em suas redes sociais, imagens que ensinava os seus seguidores a roubar streams pra ele, conseguiu o topo da Billboard da próxima semana.

O desespero do canadense está tão grande, que nas imagens ele disse: “Crie uma playlist com o single e deixe no modo “repeat”, deixando tocar até quando estiver dormindo e não deixe no mudo!”.

Para os seus fãs que não são do território norte-americano, Justin deu passo a passo de burlar o stream.

Confira abaixo as imagens que o artista havia divulgado nas redes sociais: