“Os Eternos” | Kevin Fiege fala sobre a possibilidade de Hércules ser o primeiro personagem abertamente gay do MCU

Em conversa com o io9, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre os rumores de que Hércules de “Os Eternos”, seria o primeiro personagem abertamente gay dentro do Universo Cineamtográfico da Marvel.

Veja a resposta de Feige:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Bem, vocês sabe que estamos falando sobre isso há muito tempo. Você olha para o sucesso de Capitã Marvel e do Pantera Negra… É representatividade. Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente”, afirmou.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. De um modo geral, os Eternos são dotados de super-força e praticamente imortais. 

No elenco estão Angelina JolieRichard MaddenLia McHughKumail NanjianiSalma HayekLauren RidloffBrian Tyree Henry e Dong-seok Ma.

Os Eternos ainda não tem data de estreia definida.