Paris Filmes e TSF anunciam linha de camisetas inspiradas no filme “O Escândalo”

A Paris Filmes em parceria com a TSF anunciaram uma linha de camisetas inspiradas no filme “O Escândalo”, longa que mostra a luta das mulheres contra o patriarcado.

//www.instagram.com/embed.js
//www.instagram.com/embed.js
//www.instagram.com/embed.js

Segundo a empresa:
“A linha com três camisetas foi projetada para incentivar as pessoas a denunciar práticas abusivas e inadequadas que causam constrangimento, humilhação e medo. Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.”

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Eu sempre fiz questão de levantar bandeiras importantes para o nosso público, por meio dos nossos produtos, parcerias e eventos. A collab com a Paris Filmes veio de encontro com a nossa vontade de destacar cada vez mais a pauta do feminismo, coisa que a TSF® vem fazendo desde sempre, com estampas e iniciativas que promovem as mulheres e as suas lutas” , diz Eduardo Derrico, fundador e diretor criativo da TSF.

A linha estará disponível para compra até fevereiro, pelo site www.querotsf.com.br e rua Domingos de Morais, 348 – Loja 18 – Vila Mariana, SP/SP.

Cada camisa custa apenas R$74,90 , mais o valor do frete caso seja comprado pelo site.

Estrelando as vencedoras do Oscar®, Charlize Theron e Nicole Kidman , os indicados ao Oscar® John Lithgow e Margot Robbie, baseado no verdadeiro escândalo, “O Escândalo” traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos, com a história pulsante das mulheres que afrontaram e derrubaram um infame homem à frente deste império. 

O Escândalo” estreia em 16 de Janeiro.