RBD pode ter dado várias pistas que lançará algo em 2020

No Natal de 2019, os fãs do RBD foram abençoados com uma foto com todos os integrantes do grupo presente, o que não ocorria há 11 anos. Em seguida, nas vésperas do ano novo o grupo divulgou uma nova imagem da reunião que ocorreu na casa de Alfonso Herrera, dias antes do Natal.

Ver essa foto no Instagram

Para siempre. ❤️

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

//www.instagram.com/embed.js

Agora vamos aos detalhes, no dia 24 de Dezembro, todos os seis integrantes começaram a se seguir, até então nenhum membro do grupo seguia todos os colegas da banda.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Na foto do Natal, todos os seis integrantes postaram a mesma imagem sincronizada. Já no Ano Novo, Anahí, Dulce, Christian e Christopher postaram uma nova foto e deletaram, após 15 minutos, todos os integrantes do RBD divulgaram a tal imagem.

Um detalhe que pode ter passado despercebido por muitos é que a imagem está borrada em cima da aliança de Anahí. Mas qual seria o motivo?

Em sua postagem na virada do ano, Dulce Maria colocou na legenda: “Que em 2020 esteja cheio de surpresas que encham o seu coração”. Surpresas Dulce?

Outro detalhe bastante curioso é que Christian e Alfonso publicaram a foto com uma legenda similar

Na legenda do Cristian está escrito: “Por qué una no es ninguna”, que em português seria algo mais ou menos: “Por que ninguém é nenhum”. Já na legenda do Poncho a mensagem é: “Quando ninguém é nenhum”.

Ver essa foto no Instagram

Por qué una no es ninguna , feliz Año Nuevo !! 😜🍾♾

Uma publicação compartilhada por Christian Chávez (@christianchavezreal) em

//www.instagram.com/embed.js
Ver essa foto no Instagram

Cuando una no es ninguna… ¡Feliz 2020!

Uma publicação compartilhada por Alfonso Herrera (@ponchohd) em

//www.instagram.com/embed.js

No dia 09 de Dezembro, Anahí divulgou em seu Instagram que estava em um estúdio gravando alguma coisa. Como a mesma lançou um podcast recentemente, muitos acreditaram que ela poderia estar gravando um novo episódio. Mas não é estranho a cantora gravar um podcast dentro de um estúdio? Quantos podcast você conhece que é gravado assim? Detalhe, o áudio do programa dela, não tem uma qualidade “profissional”.

Ver essa foto no Instagram

Te extrañaba … 🎙

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

//www.instagram.com/embed.js

O curioso é que neste ano será lançado um documentário do grupo, dirigido por Pedro Damín, responsável pelo grupo na época em que ele estava ativo. Vale lembrar que o Popline havia divulgado dias antes das imagens que o grupo havia recebido uma oferta de se apresentar no Brasil.

O que será que eles estão aprontando?