Showrunner de “The Walking Dead” conta que ainda estão trabalhando no roteiro do filme sobre Rick Grimes

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, deu um update aos fãs sobre o filme da franquia, focado em Rick Grimes (Andrew Lincoln).

“No momento, estamos refinando. Não quero dizer muito mais que isso. Está ficando incrível, mas estamos tentando tornar isso muito especial para todos os envolvidos. O diretor não foi escolhido para este filme. Temos alguns planos diferentes, dependendo de alguns fatores diferentes com os quais precisamos lidar, desde a história até os aspectos do produto. Houve muitos aspectos diferentes em termos de tempo que estão colocando em foco agora”, disse ele.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Quando o assunto é sobre a forma de lançamento do material, Scott garante que será nos cinemas e não na AMC ou em alguma plataforma de streaming.

“Este é um filme que será assistido no cinema. Eventualmente, você não precisará de um cinema para vê-lo, mas seguirá o funcionamento de qualquer outro filme”

Ao que tudo indica, a ideia original de criar uma trilogia em cima da história, segue viva.

“Continuaremos contando a história de Rick e descobriremos grande parte do mundo através dessa história. Rick será desafiado de diferentes maneiras pelas quais, de alguma maneira, tudo o que ele passou o preparou. É um mundo muito maior do que aquele em que ele estava e que era um desafio por si só. Agora, as coisas estão mais intensas e, assim como vamos ao cinema – e é o cinema propriamente dito, a tela adequadamente larga – estaremos preenchendo com um novo mundo”, disse Grimpes.