The Batman | “Sempre houve algo que me atraía sobre o Batman”, diz Robert Pattinson

Em uma recente entrevista, o ator Robert Pattinson, que viverá o Batman, no próximo filme do herói, revelou o real motivo pelo qual quis protagonizar o longa.

“Sempre houve algo que me atraía sobre o Batman. Não é apenas um personagem de blockbusters, há algo a mais por baixo do uniforme e sinto que é um papel capaz de transformar qualquer carreira. Os filmes do Batman sempre atraíram porque foram feitos por ótimos diretores e sempre houve bons atores no elenco. Participar desse legado não tem preço. […] Quando você vê Jack Nicholson interpretando o Coringa, não foi apenas para vender brinquedos, tem algo muito profundo em sua atuação… Eu adoro o filme do Tim Burton.”, disse Pattinson ao Entertainment Weekly.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Bruce Wayne é um jovem bilionário da cidade de Gotham City, Nova Jersey, que também age secretamente como o vigilante noturno Batman após o assassinato dos seus pais. -Sinopse não oficial.

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).