“The Walking Dead: World Beyond” pode ter crossover com outras séries do universo de zumbis

O criador da franquia “The Walking Dead”, Scott M. Gimple, revelou em uma entrevista à Entertainment Weekly, que o novo derivado, “World Beyond”, pode ter crossover com outras séries do universo The Walking Dead.

“Tecnicamente, a série World Beyond está um pouco atrasada na linha temporal. Mas não muito. Não o bastante para que as pessoas percebam. É muito, muito perto de ser simultâneo, mas um pouco atrás. Não de qualquer maneira que alguém possa notar. Vamos descobrir esse grande aspecto do mundo que ainda não vimos. Vimos vislumbres dele nos shows com os helicópteros e com o soldado que vimos, Isabelle em Fear The Walking Dead…De certa forma, World Beyond, é uma grande história (…) E os filmes também vão abordar parte dessa trama, porque Rick estava em um desses helicópteros, o que significa que a série e os filmes terão uma certa relação, mas não são profundamente relacionadas”, disse ele.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Na trama, um grupo de adolescentes fará uma misteriosa jornada, que deve estar ligada ao desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Por sinal, o significado dos três anéis pintados na aeronave que resgatou o até então protagonista de The Walking Dead é um dos enigmas a serem explicados neste derivado. Segundo o showrunner Scott Gimple, eles simbolizariam três diferentes civilizações – sendo uma delas o cenário do novo spin-off – que se desenvolveram e se uniram após o apocalipse.

O elenco é formado por Aliyah RoyaleAnnet MahendruAlexa MansourNicolas CantuHal CumpstonNico Tortorella Joe Holt.

“The Walking Dead: World Beyond” está programada para estrear após a sua série original, que vem em 23 de Fevereiro de 2020.