Trilha sonora de “Aves de Rapina” pode vir com músicas de k-pop e Little Mix

Há novos boatos sobre “Aves de Rapina” e desta vez é sobre sua trilha sonora.

Há quem diga que o grupo de k-pop, Red Velvet gravou uma faixa, intitulada de “Psycho”, para a trilha sonora do filme. A música seria em inglês.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Outros rumores apontam também a colaboração de Little Mix, Lana Del Rey e Grimes, para a trilha.

Até o momento as únicas confirmadas são Doja Cat, Normani e Megan Lee Stallion.

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

O elenco é composto por Margot RobbieMary Elizabeth WinsteadEwan McGregorJurnee Smollett-BellMatthew WilligRosie PerezCharlene AmoiaDerek WilsonElla Jay BascoMichael Masini Judy Kain.

Com a direção de Cathy Yan, o roteiro é assinado por Chuck Dixon e Jordan B. Gorfinkel, criadores da HQ “Birds Of Prey”.

“Aves de Rapina (E a Fabulosa Emancipação de Harley Quinn)” estreia em 07 de Fevereiro de 2020.