Rebecca Black fala sobre depressão e rejeição de produtores após o hit “Friday”

Há nove anos surgia o viral “Friday” da cantora Rebecca Black. E após tanto sucesso a cantora fala sobre um lado sombrio da época, que nem todos conhecem.

Com vinte e dois anos ela conta como foi essa fase em um desabafo em seu Instagram, falando sobre a vergonha e como produtores/compositores se recusaram de trabalhar com ela. Confira:

“9 anos atrás, um videoclipe para uma música chamada ‘Friday’ era enviado à internet. Mais do que tudo, eu apenas gostaria de voltar atrás e falar com o meu eu de 13 anos, que era terrivelmente envergonhada dela mesma, com o meu eu de 15 anos, que sentia que não tinha ninguém para conversar sobre a depressão que ela enfrentou. Com meu eu de 17 anos, que iria para a escola apenas para ter comida jogada nela e em seus amigos. Com meu eu de 19 anos, que teve quase todos os produtores/compositores me dizerem que eles nunca iriam trabalhar comigo. Inferno, para mim mesma dias atrás, que se sentiu enojada quando se olhou no espelho! Eu estou tentando lembrar a mim mesma mais e mais que todo dia é uma nova oportunidade de mudar a realidade e se alegrar. Você não é definido por qualquer escolha ou coisa. O tempo cura e nada é finito. É um processo que nunca é tarde para começar. E então, aqui vamos nós! Isso pode ser uma coisa esquisita para postar, mas a honestidade é algo bom se nada mais é.”

Comente aqui!!!!