Cinema

“Mulher-Maravilha: 1984” pode ser lançado diretamente em plataforma de streaming

Segundo o The Wrap, a Warner Bros está fazendo várias reuniões para discutir sobre o futuro de “Mulher-Maravilha: 1984”.

Por conta de milhares de cinemas fechados, para controlar a pandemia do Coronavírus, o estúdio está estudando a melhor estratégia para o lançamento do filme estrelado por Gal Gadot.

Sem previsão do surto ser amenizado e possibilitando a abertura dos cinemas, a Warner está discutindo se deve guardar o longa para ser lançado no próximo ano ou se deve lançar em alguma plataforma de streaming.

Diana (Gal Gadot) foi treinada para ser uma grande guerreira. Ela deixou sua terra natal Temíscira para enfrentar nazistas na Primeira Guerra Mundial, revelando todo seu poderio como Mulher-Maravilha. Agora, nos dias atuais, a super-heroína tem de lidar com outra ameaça.

Mulher-Maravilha 2 é baseado na personagem da história em quadrinhos criada pelo psicólogo e escritor William Moulton em 1941.

A diretora Patty Jenkins retorna na mesma função. Por sinal, ela se tornou a primeira diretora a ter um filme com maior bilheteria de estreia, justamente com Mulher-Maravilha e sua renda de US$ 100 milhões.

O elenco é formado por Gal GadotChris PineConnie NielsenPedro PascalRobin WrightKristen WiigLynda Carter (rumor)Gabriella WildeKristoffer Polaha Penelope Kapudija.

“Mulher-Maravilha 1984” chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s