Ir para conteúdo

Filme do “Adão Negro” apresentará duas versões da Sociedade da Justiça da América

Segundo as informações do FandomWire, o filme solo do “Adão Negro”, deve apresentar duas versões diferentes da Sociedade da Justiça da América.

O personagem título, que será interpretado por The Rock (Dwayne Johnson), terá que enfrentar não somente a equipe clássica, como também a versão moderna da mesma.

Havia rumores de que o filme seria ambientado no passado, mas agora as informações são que a história começará lá trás e avançará bastante até os dias atuais.

A versão clássica da equipe deve ser formada por Mago Shazam, Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Jay Garrick e Alan Scott. Já a versão moderna será feita por Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Esmaga Átomo e Cyclone.

A Sociedade da Justiça ou como é conhecida também Sociedade da Justiça da América, é um grupo de super-heróis pertencente à editora estadunidense DC Comics, e foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos. Criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA, como também é conhecida, teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 (1940), em plena Era de Ouro dos quadrinhos. O grupo incluía as versões originais de Sr. Destino (Dr. Fate), o Lanterna Verde original (Green Lantern), Jay Garrick (Flash), o Homem-Hora (Hourman), o Sandman, o Gavião Negro (Hawkman), Átomo (Atom), e Espectro (Spectre). O grupo foi formado a pedido do Presidente Franklin Delano Roosevelt, que procurava ajudar os aliados na Europa sem envolver oficialmente o povo americano. Roosevelt havia prometido aos americanos envolver os EUA somente se houvesse ataque pelas forças do Eixo, como ocorreria em Pearl Harbor, um ano depois. Posteriormente, foi descoberto o motivo porque a SJA, que tinha personagens tão poderosos, simplesmente não invadiu a Alemanha e acabou com a guerra: durante a Segunda Guerra, grande parte da Europa e da Ásia ficou debaixo duma barreira mística; Personagens suscetíveis a magia ficavam sob o domínio do Führer, e meta-humanos comuns tinham seus poderes temporariamente cancelados.

A direção é de Jaume-Collet Serra, com roteiro assinado por Adam Sztykiel.

Adão Negro tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Categorias

Cinema

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s