Cinema Destaque

O documentário “Liga da Justiça: Mortal” retomará a produção após um hiato de cinco anos com um novo título

Segundo o Comic Book, depois de anos adormecido, o documentário “Liga da Justiça: Mortal” retomará a sua produção com o novo título: “Sete Amigos: Liga da Justiça de George Miller” .

De acordo com um comunicado de imprensa da Purryburry Productions, espera-se que o documentário muito atrasado comece novamente no final deste ano. Ele será centrado em torno da ascensão e queda do fracassado filme de 2007 da equipe do diretor George Miller, “Justice League: Mortal”.

“Depois de conversar com o elenco e a equipe nos últimos 5 anos, estamos confiantes de que temos um projeto maravilhoso para trazer à luz todos os fãs da cultura pop em todo o mundo. Parece que o mundo não estava realmente pronto para isso na primeira vez que tentamos fazer isso (2015). Com tudo acontecendo no mundo, agora parece que é o momento certo para olhar para o que pode ter sido e comemorar o que realmente era”, disse o produtor Ryan Unicomb.

O documentário contará com entrevistas com o elenco e sua equipe, além de visões de arte da produção, fotografia e vídeo documentado da pré-produção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s