Filme do “Adão Negro” apresentará duas versões da Sociedade da Justiça da América

Segundo as informações do FandomWire, o filme solo do “Adão Negro”, deve apresentar duas versões diferentes da Sociedade da Justiça da América.

O personagem título, que será interpretado por The Rock (Dwayne Johnson), terá que enfrentar não somente a equipe clássica, como também a versão moderna da mesma.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Havia rumores de que o filme seria ambientado no passado, mas agora as informações são que a história começará lá trás e avançará bastante até os dias atuais.

A versão clássica da equipe deve ser formada por Mago Shazam, Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Jay Garrick e Alan Scott. Já a versão moderna será feita por Gavião Negro e Mulher-Gavião, Senhor Destino, Esmaga Átomo e Cyclone.

A Sociedade da Justiça ou como é conhecida também Sociedade da Justiça da América, é um grupo de super-heróis pertencente à editora estadunidense DC Comics, e foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos. Criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA, como também é conhecida, teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 (1940), em plena Era de Ouro dos quadrinhos. O grupo incluía as versões originais de Sr. Destino (Dr. Fate), o Lanterna Verde original (Green Lantern), Jay Garrick (Flash), o Homem-Hora (Hourman), o Sandman, o Gavião Negro (Hawkman), Átomo (Atom), e Espectro (Spectre). O grupo foi formado a pedido do Presidente Franklin Delano Roosevelt, que procurava ajudar os aliados na Europa sem envolver oficialmente o povo americano. Roosevelt havia prometido aos americanos envolver os EUA somente se houvesse ataque pelas forças do Eixo, como ocorreria em Pearl Harbor, um ano depois. Posteriormente, foi descoberto o motivo porque a SJA, que tinha personagens tão poderosos, simplesmente não invadiu a Alemanha e acabou com a guerra: durante a Segunda Guerra, grande parte da Europa e da Ásia ficou debaixo duma barreira mística; Personagens suscetíveis a magia ficavam sob o domínio do Führer, e meta-humanos comuns tinham seus poderes temporariamente cancelados.

A direção é de Jaume-Collet Serra, com roteiro assinado por Adam Sztykiel.

Adão Negro tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.