“Future Nostalgia” de Dua Lipa vaza uma semana antes do seu lançamento oficial

O segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, o aguardado “Future Nostalgia”, que está previsto para ser lançado em todas as plataformas digitais em 03 de Abril, vazou nesta madrugada.

O processo de gravação começou em janeiro de 2018, recrutando compositores e produtores para o projeto, como Jeff Bhasker, Ian Kirkpatrick, Stuart Price, Danja, The Monsters e Strangerz, entre outros. Em termos musicais, Lipa descreveu o álbum como “uma aula de dança”, onde o projeto é marcado pelos gêneros pop, disco, synthpop, electropop, house, funk, new wave, techno e EDM, com inspirações nos estilos musicais nas décadas de 1980 e 1990, trazendo um som “futurista” e “nostálgico”.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

De acordo com a própria interprete, o álbum conta com influências de artistas como Madonna, Gwen Stefani, Moloko, OutKast e Blondie.

O primeiro single do álbum, “Don’t Start Now” foi lançado em 1 de novembro de 2019 e recebeu críticas positivas da mídia especializada, sendo também um sucesso comercial, ficando no topo das paradas de países como Reino Unido, Austrália, Singapura, entre outros, além de ter alcançado a décima posição no UK Singles Chart e vigésima na Billboard Hot 100. A faixa-título foi lançada em 13 de dezembro de 2019 como faixa promocional, enquanto o segundo single, “Physical”, foi lançado em 31 de janeiro de 2020.

Para promover o álbum, Lipa irá embarcar na Future Nostalgia Tour, consistindo em 24 apresentações na Europa, com data para abril de 2020, que deve ser adiado por causa do Coronavírus.