Jesse Eisenberg é Charlie Chaplin nos cartazes do drama biográfico, “Resistance”

A IFC Filmes liberou dois novos cartazes do drama biográfico, “Resistance”, do diretor Jonathan Jakubowicz, sobre a vida do Charlie Chaplin durante a Segunda Guerra Mundial.

Confira:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Antes de ele ser o mímico mundialmente famoso Marcel Marceau, ele era Marcel Mangel, um aspirante a ator judeu que se uniu à Resistência Francesa para salvar as vidas de milhares de crianças órfãs nas mãos dos nazistas. Jesse Eisenberg protagoniza esse drama convincente sobre um grupo de heróis desconhecidos que se colocam em perigo de se elevar acima do ódio e da opressão durante a Segunda Guerra Mundial. Quando jovem, na Europa ocupada pelos nazistas, Marcel não tem intenção de se envolver na guerra – suas atividades incluem se passar por Charlie Chaplin em clubes burlescos, pintando cenários para suas peças e antagonizando seu pai obstinado. Sua vida é agitada quando ele é recrutado para a Resistência Francesa, colocando suas habilidades de atuação à prova máxima em ensinar às crianças judias órfãs como sobreviver na horrível realidade do Holocausto.

Baseado na inspiradora história verdadeira,
A RESISTÊNCIA segue a história revolucionária de um ato altruísta que mudaria para sempre inúmeras vidas. ”

O elenco é formado por Clémence Poésy, Matthias Schweighöfer, Alicia von Rittberg, Félix Moati, Géza Röhrig, Karl Markovics, Vica Kerekes, Bella Ramsey, Ed Harris e Édgar Ramírez.

O filme tem estreia agendada para 27 de Março nos Estados Unidos. No Brasil, não há informações.