Jesse Eisenberg revela planos para sequência de Truque de Mestre

Em entrevista ao ComingSoon, o ator Jesse Eisenberg falou sobre a possibilidade de uma sequência para Truque de Mestre e discutiu sobre o desenvolvimento do seu personagem ao longo dos filmes:

De vez em quando eu escuto meus amigos e outros atores dos filmes falando ‘Eu escutei alguma coisa! [sobre o filme]’, e eu pergunto: ‘Sério, o que você ouviu?’, mas tudo que recebo é: ‘Eu ouvi que ainda estão trabalhando nele”. Eu me pergunto qual é o limite desse tipo de coisa, porque talvez, se passar muito tempo, o interesse no filme pode acabar caindo

Eisenberg também afirmou ele e os outros atores ficariam felizes de voltar pois amaram trabalhar nos outros filmes.

Eu amo meu personagem. Eu ajudei a criar meu personagem. No primeiro filme tinha apenas um projeto do que seria, então eu falei que queria interpretar um mágico brilhante, porém arrogante, porque é uma coisa legal de se fazer. Como uma pessoa tímida, poder viver uma personalidade tão impetuosa foi a melhor coisa, psicologicamente, que eu poderia ter feito.

Os rumores começaram quando o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer afirmou que o planejamento estava em andamento e que Benedict Cumberbatch poderia ser o antagonista, porém nenhuma outra notícia foi revelada.