Katy Perry publica carta aberta se despedindo da sua avó paterna que faleceu no último domingo (08)

No último domingo (08), a avó paterna da cantor Katy Perry, Ann Hudson faleceu. A interprete de “Never Really Over”, publicou em suas redes sociais um texto de despedida, incluindo fotos e vídeos de momentos com sua avó.

Em um dos vídeos, é possível ver Katy contando para Ann que está grávida do seu primeiro filme.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Confira:

“Eu não sei quando uma alma entra em corpo novo, mas se existe uma vida após a morte, onde há uma sala de espera do que vai e vem, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que nos deixou ontem. Meu coração espera que sim.

Se ela for capaz de falar com a calma que espera na sala provavelmente incluirá ‘tem certeza que deseja escolher esse grupo maluco?’. Definitivamente haveria algum sarcasmo, uma piada espirituosa ou os dois… a vó provavelmente teria uma taça do seu vinho preferido corado à espera por essa vida após a morte, e um visual muito elegante, jóias inclusas, claro.

Muito do que eu sou é por causa do meu pai e ele é por causa dela. Ela começou tudo, como costumava nos lembrar e eu sou muito agradecida a ela. Família está lá para nos mostrar que o amor às vezes é uma difícil jornada, mas você pode abrir seu coração e deixar a luz seguir o caminho que encontraria esse amor incomparável.

Ann Pearl Hudson era uma lutadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira, fazendo tangas para as garotas de Las Vegas e outros personagens. Ela sempre foi autêntica, engraçada e cheia de coisas doces e aconchegantes quando você pensa em avós. Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre levarei uma parte dela em mim. Que ela descanse em profunda paz e beije a testa da alma que está por vir e que eles saibam que tudo vai ficar bem, especialmente agora que eles ganharam um anjo para olhá-los”, disse Katy em sua uma carta aberta.