Lista | Séries da Netflix que não foram afetadas pelo COVID-19

Por causa da pandemia do COVID-19, muitas produções televisivas foram suspensas, para evitar a contaminação. Com isso, muitos programas previsto para estrear ainda neste ano, pode ter seu lançamento adiado.

Agora, nós do Premiere Line listamos pra vocês as séries da Netflix que não serão afetadas por conta do vírus. Confira:

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Nada Ortodoxa:


A série já foi gravada anteriormente, então o seu lançamento segue firma para o dia 26 de Março.

“Nada Ortodoxa” (Unorthodox), baseada no best-seller “Unorthodox”, escrito por Deborah Feldman. A obra original é um livo de memórias que conta como ela fugiu de sua comunidade ortodoxa de judeus hassídicos em Nova York e se mudou para Berlim, sem dinheiro ou lugar para ficar, ao se rebelar contra um casamento arranjado aos 17 anos e as restrições radicais que a impediam de ler e estudar em inglês.

Ozark:


Terceira temporada da série foi gravada em 2019, logo sua temporada está garantida para o dia 27 de Março.

“Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.”

La Casa de Papel:


A quarta temporada da série espanhola foi rodada no inicio de 2019, com isso todos os episódios foram gravados antes da pandemia. A nova temporada estreia em 03 de abril.

A série conta a história de um grupo de criminosos da Espanha que tem o objetivo de assaltar a Casa da Moeda e faturar uma quantia quase bilionária sem serem pegos.

After Life:


A segunda temporada da série original da plataforma terminou as suas filmagens em Outubro de 2019, garantindo a estreia para 24 de abril.

“Após a morte inesperada de sua esposa, Tony (Ricky Gervais) decide mudar seu modo de viver. O cara legal logo se torna um homem impulsivo que diz e faz o que tem vontade. A situação se complica, quando as pessoas ao redor de Tony tentam transformá-lo em uma pessoa melhor novamente.”