Mulheres à frente! Ellie Goulding pode gravar álbum homenageando as cantoras que a influenciaram

Depois do lançamento de “Worry About Me” na semana passada, e que leva a parceria de Blackbear, a cantora Ellie Goulding revelou quais podem ser os próximos planos para sua carreira.

Em entrevista ao jornal britânico Evening Standard, ela comentou que nem só de músicas inéditas se vive um artista: “Quando eu lanço músicas e as pessoas dizem: ‘Oh, bem, essa não é uma música do tipo Ellie Goulding’, e é por isso que adoro fazer covers, porque isso mostra que a minha voz pode ser colocada em muitos contextos diferentes”.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

A exemplo disso, no final do ano passado a intérprete dos sucessos “Burn” e “Love Me Like You Do” gravou uma versão de “River”, música de Joni Mitchell, e chegou até mesmo a alcançar o primeiro lugar no Reino Unido. “Quando eu comecei, fazia apenas covers. É como interpretar um papel e imitar a emoção de outra pessoa quando está fazendo essa música”. Apesar de não ser algo concreto, Ellie Goulding disse ainda que adoraria homenagear todas as cantoras que inspiraram sua carreira.

Escrito por: Natália Barão