NBC anuncia a data do último episódio de Will & Grace

“It’s Time”. Esse é o logo do último episódio de Will & Grace, que, segundo a NBC comunicou, será exibido na quinta-feira, 23 de abril, às 21h.

As coisas do apartamento já estão todas empacotadas, e, com isso, Will (Eric McCormack) está determinado a não ficar recordando sua vida na cidade e seu ex, McCoy (Matt Bomer). Grace (Debra Messing), que está prestes a dar à luz, continua dando alarmes falsos em seu trabalho. Karen (Megan Mullally) vai até o topo da Estátua da Liberdade para encerrar as coisas com seu ex-marido. E parece que finalmente o sonho de Jack (Sean Hayes) de ser aplaudido nos palcos da Broadway se torna uma real possibilidade. Os atores Minnie Driver e Brian Jordan Alvarez farão participações especiais. Portanto, de fato, “está na hora” de dizer adeus à série e a seus personagens.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

Logo após a exibição do último episódio, a NBC vai transmitir uma retrospectiva especial de uma hora e meia, apresentado por McCormack. Além de relembrar o show, o especial vai mostrar as reações dos fãs e celebridades que gostam de Will & Grace, contando sobre o que a série significou para eles. Elton John e Norman Lear farão parte do especial. A retrospectiva também vai incluir outros atores que fizeram aparições especiais na série, contando sobre suas histórias ao longo desses anos, inclusive sobre o primeiro beijo entre homens transmitido pela emissora.

Exibido originalmente de 1998 a 2006, Will & Grace ganhou um revival em 2017, totalizando 11 temporadas, com 246 episódios. Além das 91 indicações ao Emmy, a série ganhou 18 prêmios (incluindo Série de Comédia de Destaque, em 2000) e seus quatro atores principais ganharam pelo menos uma vez o Emmy pela atuação em seus papéis.