Pode comemorar: o crossover entre as séries Chicago P.D. e FBI é uma real!

Em meio a tantos cancelamentos, enfim uma notícia diferente no mundo das séries: o crossover entre as séries policiais Chicago P.D. (da NBC) e FBI (da CBS) é real e oficial!

Os boatos vinham acontecendo desde o começo do ano, mas foram confirmados ontem quando a Wolf Entertainment postou em seu site e redes sociais uma foto dos personagens de Chicago P.D., Hailey Upton (Tracy Spiridakos), e Agent Zidan (Zeeko Zaki), de FBI, no set de gravação da CBS.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

O crossover se desenvolverá logo após o episódio de Chicago P.D. que aconteceu na quarta-feira, dia 25 de março, quando o chefe do departamento de polícia Hank Voight (Jason Beghe), manda Hailey para fazer uma tarefa em Nova York, junto ao FBI. Wolf disse estar muito feliz com a realização dessa ideia, pois a personagem de Tracy Spiridakos é uma das preferidas do público, e esta é uma chance de conseguir ainda mais fãs.

Produtor executivo de ambas as séries, Dick Wolf lançou suspeitas a respeito da ideia em janeiro, quando estavam sendo feitas as produções de FBI: Most Wanted, o primeiro crossover entre as duas séries da franquia FBI. Na época, ele comentou que poderiam haver ainda um futuro crossover com outra série, como por exemplo Chicago P.D.