Vai ter lesbianismo! Diretor afirma que teremos um romance entre Rahne Sinclair e Danielle Moonstar

O diretor Josh Boone revelou em uma entrevista ao EW, que em “Os Novos Mutantes”, teremos uma “história de amor” do mesmo sexo entre Rahne Sinclair (Maisie Williams), de Game of Thrones, e Danielle Moonstar (Blu Hunt), de Another Life.

Boone afirma que a história do romance, dirigida por ele e escrita por Knate Lee, será uma espécia de coluna vertebral do desenvolvimento das personagens no filme.

Para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, siga o Premiere Line no Instagram, Twitter e Facebook

“Não é necessariamente uma história sobre essas duas personagens entendendo suas sexualidades, não é centrado em torno disso e elas não dão um rótulo para isso. Ninguém faz isso e nem questionam”, disse o cineasta.

Cinco adolescentes dotados de superpoderes não conseguem entender porque os possuem. Eles são considerados uma grande ameaça à humanidade e vão parar, contra a vontade, numa misteriosa instituição de pesquisa. Os jovens tentam fugir a todo custo e entender os seus verdadeiros papeis na sociedade como mutantes.

Anya Taylor-Joy (A Bruxa) será a Magia; Maisie Williams (Game of Thrones) viverá Lupina; Charlie Heaton (Stranger Things)será Míssil e o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) viverá o Mancha Solar.Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga (A Rainha do Sul)viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Com a direção de Josh Boone, o longa tem Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, como produtores dos filmes de ‘X-Men’.

“Os Novos Mutantes” estreia em 03 de Abril.