Séries

Ryan Murphy, criador de Pose, vai doar equipamentos médicos para ajudar a combater o coronavírus

O criador e produtor da série “Pose”, Ryan Murphy, divulgou em seu Instagram nesta terça-feira (7) que irá ajudar no combate ao coronavírus. Com inúmeros casos ao redor do mundo e, consequentemente, uma maior demanda de trabalho dos hospitais e profissionais da saúde, a pandemia gerou também uma escassez nos materiais usados para o combate ao vírus. E foi pensando nisso que Murphy decidiu que irá doar equipamentos como luvas, máscaras e bandagens para o hospital Monte Sinai.

Como se a atitude já não fosse suficientemente incrível, ainda mais levando em conta que os materiais doados na verdade fazem parte da produção da terceira temporada de “Pose”, o produtor ainda deu o spoiler de que a protagonista Blanca (MJ Rodriguez) irá trabalhar em um hospital como conselheira de AIDS/HIV.

Uma das séries mais aclamadas atualmente, “Pose” aborda o início das primeiras manifestações da comunidade LGBT+ em Nova York, no final da década de 1980, quando começavam a surgir os primeiros bailes secretos para membros desta comunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s