Cinema Destaque

“Os Eternos” podem trazer Thanos de volta ao MCU

A Marvel Studios está atualmente em um período de transição agora que a “Infinity Saga” está completa, o que significa que a franquia está criando uma nova narrativa. Parte desse período de reconstrução é a introdução de novos atores-chave e a entrelaçamento de suas histórias com os heróis sobreviventes. Enquanto os fãs esperam ansiosamente para ver quem é o novo grande vilão do MCU, ainda há uma possibilidade de que o anterior – o Mad Titan, ele mesmo, Thanos – de alguma forma retorne à vanguarda do universo.

O vilão Thanos (Josh Brolin) foi executado em “Vingadores: Ultimato”, após uma batalha épica que acabou matando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), porém isso não significa que sua jornada dentro do Universo Cinematográfico acabou.

O preenchimento da Fase 4 apresentará o mais novo grupo de heróis do MCU, Eternos – um grupo de seres superpoderosos criados pelos Celestiais que são essencialmente imortais.

Possui um elenco repleto de estrelas, incluindo Angelina Jolie como Thena, Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi , Barry Keoghan como Druig e Kit Harington como Cavaleiro Negro . Embora seja ambientado principalmente após os eventos de Endgame , a história dos Eternals durará milhares de anos, o que significa que também pode atuar como um prequel do MCU.

“Os Eternos” são um grupo de Deviantes e Thanos é um ser oriundo dessa raça, logo a origem da espécie deve ser contada em “Os Eternos”.

O Comic Book publicou um artigo explicando como Thanos pode voltar ao MCU, pela trama de “Os Eternos”.

O site afirma que Thanos é um Desviante que sempre teve em pé de guerra contra Os Eternos e contra a humanidade, com isso, a Marvel pode usar a origem do vilão roxo para explicar essa treta.

Nos quadrinhos da Marvel, Thanos é filho de um Eterno chamado A’lars e de uma mulher Titaniana chamada Sui-San. Apesar de sua ascendência, Thanos nasce com a Síndrome Deviante, que faz com que ele tenha uma aparência grotesca bem diferente de seus pais e de seu irmão, Eros.

Os Eternos chegam aos cinemas em 11 de fevereiro de 2021.

Como a origem de Thanos ainda não foi contada no MCU, toda essa história poderia ser contada ao longo de Os Eternos por meio de flashbacks. Thanos poderia aparecer em uma forma mais jovem e sua participação seria ótima para contextualizar e explicar o conflito entre Os Eternos e os Deviantes de uma maneira que atraísse o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s