Ir para conteúdo

Só os ícones! Dua Lipa revela ser fã de Sam Smith, Kim Petras e Whitney Houston

Apesar dos duros tempos que estamos vivendo, o sucesso de Dua Lipa e seu último álbum, Future Nostalgia, não foram afetados. Para falar sobre o disco número um das paradas em vários lugares do mundo, a cantora falou recentemente com a Attitude Magazine. Durante a entrevista, ela ainda foi questionada sobre as atividades que mais está gostando de fazer durante a quarentena, hobbies e também sobre os artistas que mais gosta de ouvir.

“Kim Petras. Eu realmente gosto de ‘Heart To Break’, é uma música tão boa. Mas então, espere! (…) Eu amo Kim, mas tem meu bebê, Sam Smith! Eu os amo tanto: a voz deles; a maneira como eles escrevem; a pessoa que eles são e o que eles representam. Eles são lindos. Estou tentando escolher minha música favorita do Sam… ‘I’m Not The Only One’, é de partir o coração”. Tanto Sam Smith quanto Kim Petras são dois dos cantores de maior sucesso entre o público LGBT+.

Mas Dua Lipa revelou, na verdade, que sua maior diva é a cantora Whitney Houston. “A voz dela e o poder que ela tinha, e a maneira como as músicas fazem você se sentir… eu sou fã”. Fazendo jus à nostalgia, ela ainda disse que suas músicas favoritas são: “Clint Eastwood” dos Gorillaz, “All Good Things (Come to an End)” e “Promiscuous Girl”, ambas da Nelly Furtado.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s