Música

Só os ícones! Dua Lipa revela ser fã de Sam Smith, Kim Petras e Whitney Houston

Apesar dos duros tempos que estamos vivendo, o sucesso de Dua Lipa e seu último álbum, Future Nostalgia, não foram afetados. Para falar sobre o disco número um das paradas em vários lugares do mundo, a cantora falou recentemente com a Attitude Magazine. Durante a entrevista, ela ainda foi questionada sobre as atividades que mais está gostando de fazer durante a quarentena, hobbies e também sobre os artistas que mais gosta de ouvir.

“Kim Petras. Eu realmente gosto de ‘Heart To Break’, é uma música tão boa. Mas então, espere! (…) Eu amo Kim, mas tem meu bebê, Sam Smith! Eu os amo tanto: a voz deles; a maneira como eles escrevem; a pessoa que eles são e o que eles representam. Eles são lindos. Estou tentando escolher minha música favorita do Sam… ‘I’m Not The Only One’, é de partir o coração”. Tanto Sam Smith quanto Kim Petras são dois dos cantores de maior sucesso entre o público LGBT+.

Mas Dua Lipa revelou, na verdade, que sua maior diva é a cantora Whitney Houston. “A voz dela e o poder que ela tinha, e a maneira como as músicas fazem você se sentir… eu sou fã”. Fazendo jus à nostalgia, ela ainda disse que suas músicas favoritas são: “Clint Eastwood” dos Gorillaz, “All Good Things (Come to an End)” e “Promiscuous Girl”, ambas da Nelly Furtado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s