Séries

Criador da série “Devs” explica porque deixou o último episódio aberto

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o criador da série “Devs”, Alex Garland, explicou o motivo pelo qual deixou o desfecho da trama aberto.

Segundo Garland, ele aprendeu nos últimos tempos que ele tem pouco controle sobre como os espectadores vão entender as coisas e por isso deixou o final da série aberto para uma interpretação pessoal.

“Esse é o meu jeito de desenvolver uma história, pois dá a oportunidade do público ter direito a sua própria subjetividade – o que inclui sua experiência de vida e seus sentimentos sobre o mundo. Algumas pessoas não gostam disso, então elas acham que as histórias que eu escrevo são frias e vazias. Acredito que eles encaram como um vazio porque eles não entregam sua metade que é necessária [para a interpretação]. Algumas pessoas querem tudo. Elas querem todas as respostas, e algumas pessoas não querem. Eu escrevo para as pessoas que não querem.”, disse ele.

“Lily Chan (Sonoya Mizuno) é uma engenheira de computação que inicia uma investigação da divisão secreta da companhia em que trabalha. Ela acredita que a empresa está por trás do assassinato de seu namorado. O principal alvo da averiguação é Forest (Nick Offerman), o CEO da corporação que é obcecado pela tal divisão secreta.” – Sinopse do programa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s