Cinema

Thor: Amor e Trovão | PETA pede que Thor vire vegano em novo filme

De acordo com o CBR, Lewis Crary, diretor de comunicações da PETA (organização que luta pelos direitos dos animais) enviou uma carta ao diretor Taika Waititi pedindo que Thor vire vegano no próximo filme.

Crary sugeriu que o herói seja apresentado em sua forma mais saudável como resultado de uma dieta sem alimentos de origem animal e listou os benefícios:

De acordo com seu personal trainer, Hemsworth aderiu a uma dieta vegana enquanto filmava o primeiro Thor e Os Vingadores, desenvolvendo um gosto particular por feijões e hambúrgueres vegetarianos. Se o público seguir seu exemplo, seria uma forma eficaz de evitar que mais animais sejam mau-tratados pela indústria alimentícia de todo o mundo.

Se Thor leva a sério a proteção da Terra, torna-se vegano faz muito sentido. A retirada de produtos de origem animal de sua dieta pode economizar mais de 1.000 galões de água e evita a emissão de dióxido de carbono. Sem contar que a medida ajuda a proteger florestas que servem como habitat de diversos animais.

Thor: Amor e Trovão estava previsto para 5 de novembro de 2021, mas foi adiado para 28 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s