Cinema

Hugh Jackman descarta interpretar Wolverine no Universo Marvel

É difícil não pensar em Hugh Jackman quando se pensa em Wolverine, personagem que ficou marcado por uma atuação incrível do ator australiano, sempre exaltado pelos fãs de X-Men pela entrega e identificação na interpretação.

Embora Jackman seja um dos principais nomes dos filmes da franquia de X-Men, o ator já deixou claro que não pretende voltar a dar vida ao herói, mesmo com os planos de os mutantes entrarem no Universo Marvel.

Após o longa Dias de um Futuro Esquecido (2014), Jackman ainda fez uma pequena participação no último filme da franquia, Apocalyse (2016) e finalizou sua história como Wolverine no filme solo do personagem, Logan (2017).

Com a provável junção dos universos da Marvel, no entanto, os fãs devem precisar se acostumar com a ideia de ter outro ator interpretando Wolverine. Jackman falou que o timing não é o ideal para ele e que se fossea anos atrás, ele faria com certeza.

“Se sete anos atrás isso tivesse acontecido, eu ficaria tipo ‘Ah, sim!’ mas sabia que era o momento certo para eu sair da festa – não apenas para mim, mas para o personagem. Alguém mais vai buscá-lo e executá-lo. É um personagem muito bom para não fazê-lo. É como se você estivesse voltando para casa e seu amigo te ligasse e dissesse: Oh, cara, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar? E você diz: Parece bom, mas … não. Eles estão bem com outra pessoa”, contou o ator.

Ainda não se sabe quando os X-Men serão introduzidos no Universo Marvel, por isso a incerteza deixa indefinido quem serão os atores que interpretarão os mutantes na nova fase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s