Séries

Showrunner de “Pequenos Incêndios por Toda Parte” fala sobre uma possível segunda temporada

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner de Pequenos Incêndios por Toda Parte” (Little Fires Everywhere), Liz Tigelaar, falou sobre uma possível segunda temporada do programa da Hulu.

“Eu estaria aberto a isso em termos de que este é o melhor trabalho que já tive. Foi uma experiência incrível de trabalho, adaptando algo que eu amo de todo o coração, com pessoas que amo de todo o coração. No meu coração, sinto que sempre foi assim, que é uma série limitada. É um show com começo, meio e fim. Tudo queima em chamas”, disse ela.

Embora Tigelaar admita que “nunca dirá nunca”, ela sente que “esses oito episódios honram o livro. Esta é uma história para mim e nós terminamos onde termina”.

A vida de uma comunidade suburbana de Ohio muda quando uma misteriosa mãe solteira e sua filha chegam à cidade e uma batalha judicial pela guarda de um bebê sino-americano começa.

Pequenos Incêndios por Toda Parte” (Little Fires Everywhere), é estrelado por ninguém menos que Reese Witherspoon e Kerry Washington

A série estreou na plataforma em 18 de Março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s