Cinema

“Bad Education” abre no Rotten Tomatoes com 91% de aprovação. Confira as opiniões dos especialistas:

O drama estrelado por Hugh Jackman para HBO, “Bad Education”, abriu no agregador de reviews, Rotten Tomatoes com 91% de aprovação.

A porcentagem leva em consideração 54 reviews da mídia especializada, sendo 49 críticas positivas e 4 negativas.

“Inspirada em fatos reais, o BAD EDUCATION segue Frank Tassone (Hugh Jackman) e Pam Gluckin (Allison Janney), que reinam em um popular distrito escolar de Long Island, à beira do primeiro lugar do país, estimulando o número recorde de admissões nas faculdades e os altos valores imobiliários. Mas quando surge um esquema de desvio de dinheiro público, que ameaça destruir tudo o que eles construíram, Frank é forçado a manter a ordem e o sigilo – por qualquer meio necessário.

“É um filme pequeno e econômico, mas não leve, pois nos dá um bom gosto da banalidade da ganância e do direito, nunca transformando seus personagens comprometidos em monstros cômicos facilmente descartados.”, disse o jornalista Matthew Gilbert do Boston Globe.

“É uma performance delicada e memorável do Sr. Jackman. Janney faz a coisa toda em Long Island tão bem quanto qualquer um já fez. O personagem mais ressonante, no entanto, pode ser Rachel, a quem Viswanathan designou para convencer a indignação da juventude.”, revela o John Anderson, do Wall Street Journal.

“É uma parte da ameixa, com certeza, mas também profundamente antipática – uma chance do ator canalizar seu carisma para fins sombrios e travessos.”, afirma Ben Kenigsberg do New York Times.

“Tais histórias de má conduta tranquila nunca envelhecem. Não importa o quão adorável e admirado os gramados do bairro possam ser, a idéia de que há uma ou duas cobras na grama não perdeu sua potência narrativa – mesmo agora, em uma era de engano constante e de cima para baixo”, declarou Hank Stuever do Washington Post.

“Hugh Jackman brilha no conto preventivo de Cory Finley baseado em fatos reais. Divertida e alarmante, essa dança em torno da confiança definitivamente merece sua atenção.”, garante Fico Cangiano do CineXpress.

Com a direção de Cory Finley, o elenco é formado por Allison Janney, Geraldine ViswanathamRay RomanoKathrine NarducciAlex Wolff Annaleigh Ashford.

O filme estreia em 25 de abril, às 22h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s