Ir para conteúdo

Superstore | Sexta temporada terá retorno de America Ferrera

O final da quinta temporada de Superstore iria contar com uma despedida da atriz America Ferrera porém com o isolamento social por conta do coronavírus, as filmagens foram suspensas.

Portanto, a temporada terminou com 21 episódios e não 22, como tradicionalmente.

Segundo os produtores executivos da série, Jonathan Green e Gabe Miller, a atriz voltará para a estreia da sexta temporada, finalizando sua jornada como o roteiro original já previa.

Em uma entrevista à revista EW, Green revela que a atriz fez questão de gravar o episódio que ficou faltando:

A temporada se encerrou não muito como uma decepção, porque praticamente imediatamente nós decidimos que a America voltaria. Ela realmente queria retornar e fazer o episódio final como planejado, só que dessa vez como o primeiro da próxima temporada. Foi tudo muito rápido, uma decisão mútua. Não houve nada daquele vai e vem sobre esse assunto. Nós todos pensamos: “Obviamente que isso precisa acontecer”, então começamos a trabalhar em cima do horário dela, para garantir que o episódio aconteça, mas nunca houve um momento em que pensamos: “Ah, não conseguiremos dar à Amy a sua despedida“.

A série criada por Justin Spitzer e acompanha o dia a dia de uma família única de empregados em uma gigantesca loja, desde caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos.

O elenco também conta com Ben Feldman, Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Mark McKinney, Nichole Bloom e Jon Miyahara.

Categorias

Séries

Tags

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s