“Adão Negro” tem o inicio de suas filmagens adido

Em uma live no Instagram, o ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson, revelou que devido à pandemia do novo coronavírus, o longa solo de “Adão Negro” teve o inicio de suas gravações adiadas.

“Nós planejamos começar a filmar no fim do verão agora, provavelmente no fim de agosto ou setembro. É um projeto pelo qual tenho muito carinho, e mal posso esperar para que fique pronto”, disse ele.

Adão Negro (Black Adam) é um super-vilão, basicamente, a versão maligna de Shazam, do qual figura como principal arquinimigo.

Adão Negro era originalmente Thet-Adam no antigo Egito, e tornou-se o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam. Depois, Thet-Adam enlouqueceu e queria abusar de seu poder. Como punição o mago Shazam o baniu para uma estrela distante. 5000 anos depois, ele retornou voando a velocidade da luz em 1945 a Terra (sem ter envelhecido), onde confrontou o segundo campeão do Mago Shazam, Capitão Marvel, e a Família Marvel. A princípio, nenhum dos lados obtinha uma verdadeira vitória, já que Adão Negro e a Família Marvel eram invulneráveis aos golpes uns dos outros. Irônicamente, Tio Marvel, o único membro sem poderes da Família Marvel logrou Adão Negro a dizer a palavra Shazam, o que reverteu-o a Teth Adam, e todos os anos de envelhecimento suprimidos por seu poder vieram à tona: Adam tornou-se um esqueleto ressequido (Marvel Family #1).

Jaume Collet-Serra, conhecido por ter dirigido “Águas Rasas” e “A Órfã”, será o responsável pelo longa. O filme estreia 22 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *