11 de abril de 2021

PREMIERE LINE

SUA MELHOR FONTE DE CULTURA POP

Sebastian Stan compara nova série a segundo filme de Capitão América

Em breve os fãs de Capitão América vão poder acompanhar a série derivada do herói, após os eventos de Vingadores: Ultimato. A partir de quando Steve Rogers (Chris Evans) abre mão de ser o Capitão após voltar no tempo, deixando seu escudo com Sam Wilson, o Falcão (Anthony Mackie).

Muitos fãs se questionaram porque o Capitão escolheu Sam ao invés de seu melhor amigo, Bucky. Sebastian Stan, que interpreta o soldado falou sobre a escolha e o que acha da série Falcão e Soldado Invernal, da Disney+.

“Quando Steve voltou no tempo, a coisa mais importante para ele era rever a mulher que sempre amou e viver uma vida comum. Eu acredito que ele também queira isso para o Bucky. Ele sabia que o escudo seria um grande fardo e não queria que o amigo passasse por novos traumas, porque ele merece uma vida tranquila depois de tudo que viveu nas mãos da Hydra”, explicou o ator.

Sobre a produção que deve chegar em breve à plataforma, o ator fez um paralelo com o segundo filme do Capitão América. “Em muitos aspectos, parece um filme. O que eu amo sobre a série é seu tom. É semelhante ao que fizemos em Capitão América: Soldado Invernal, que foi uma das minhas experiências favoritas. Então, de certa forma, a produção é bem pé no chão e se conecta ao universo que todos nós já conhecemos. Mas a série também é eletrizante, com cenas de ação gigantesca e mescladas com uma abordagem profunda dos personagens. Nós podemos colocá-los em situações que antes nós nunca teríamos conseguido, pois agora temos seis horas de produção e não duas”, completou.

A série deve ser lançada até julho na Disney+, plataforma que ainda não chegou ao Brasil.

Gosta do nosso conteúdo? Acompanhe também o Premiere Line através do TwitterInstagram Facebook.