Cinema

Ballerina | Derivado feminino de John Wick pode ter Chloë Grace Moretz no elenco

Com John Wick 4 adiado para 2022, aos poucos o seu derivado já noticiado anteriormente com o título de Ballerina vai ganhando novidades. Entre elas, a mais recente envolve a sua possível protagonista.

Segundo o site Full Circle Cinema, o insider Daniel Ritchman teria revelado recentemente em sua conta no Patreon que a Lionsgate estaria cotando a atriz Chloë Grace Moretz como possível protagonista do projeto.

A ideia do estúdio seria de que Moretz interpretasse Rooney Brown. A personagem ficou órfã durante a sua juventude, e foi treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se recusa estritamente a matar alguém que não acredita que mereça a morte. Depois de ser alvo de uma organização rival, Rooney se aposenta, mas depois se vinga dos responsáveis pela morte da sua família. Ela é forte, cruel e aparentemente fria em sua maneira de matar – mas exibe alguma humanidade ao longo do caminho.

Foi revelado anteriormente que o cineasta Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano) foi contratado pela Lionsgate para comandar o novo longa derivado da franquia John Wick, enquanto Shay Hatten será o responsável por assinar o roteiro.

Basil Iwanyk, produtor dos primeiros filmes, assume o mesmo cargo no derivado ao lado de Erica Lee, Keanu Reeves, e Chad Stahelski.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s