Séries

“White Collar” pode ganhar uma nova temporada com Matt Bommer

O showrunner de “White Collar”, Jeff Eastin revelou nesta semana que tem planos para trazer a série de volta ao ar. O ator Matt Bommer que protagonizou as seis temporadas do programa, também aceitou a voltar a trama.

“Tivemos uma ótima conversa com ele. Temos um plano para trazer a série de volta. Então, como Mozzie diria: ‘Para citar Steve Harvey, o sonho é de graça. O golpe é vendido separadamente. É hora de preparar o golpe”, disse Eastin.

Neal Caffrey é um ex-ladrão e falsificador que foi capturado pelo Agente Especial Peter Burke, do FBI, após várias tentativas frustradas. Condenado a uma pena de 4 anos,Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.

A série que ficou no ar entre 2009 a 2014, tinha em seu elenco Matt Bomer, Tim DeKay, Willie Garson, Marsha Thomason, Tiffani Thiessen, Natalie Morales, Hilarie Burton e Sharif Atkins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s