Ir para conteúdo

Crossover dos sonhos! Fox planejava filme com X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e Demolidor

Se a franquia Vingadores já fez a alegria dos fãs felizes com a reunião de vários personagens da Marvel numa mesma história, o roteirista Zack Stentz (de X-Men: Primeira Classe) revelou que tinha em mente um crossover ainda maior. Durante uma conversa com Kevin Smith no podcast Fatman Beyond, ele revelou que, junto com Ashley Edward Miller, tinha desenvolvido o roteiro para um filme que juntava X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool e Demolidor.

Na história, após um desastre causado por Tocha Humana na cidade de Manhattan, os heróis se reuniriam para criar Ato de Registro de Super-Heróis, que seria dividido em duas equipes. Além de uma cena de luta entre Wolwerine e Reed Richards (o Senhor Fantástico, do Quarteto Fantástico), o filme contaria ainda com uma cena pós-créditos em que uma invasão Skrull começaria a acontecer na Terra. Incrível, né?

Aparentemente, não foi o que a Fox achou, pois engavetou o roteiro de Stentz e o projeto nem deveria ser mencionado. “Quando eu e meu ex-parceiro estávamos trabalhando na Fox, fizemos um filme secreto para eles. Não posso te dizer qual era o enredo, mas posso dizer que usaríamos todos os personagens da Marvel que a Fox tinha na época, em 2011. Quase pedimos que o Paul Greengrass que o fizesse, o que seria legal, mas ele tinha outro projeto em mente. Não foi pra frente, mas é um roteiro do qual eu me orgulhei muito e que teria sido muito bom”, disse Stentz.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s