Música

Drake pede desculpa por música em que objetifica Kylie Jenner

Durante uma live feita em seu Instagram, acidentalmente uma música do rapper Drake que não foi lançada oficialmente, foi vazada e gerou grande polêmica entre os fãs. Isso porque, em um dos trechos, ele cita a modelo e influenciadora Kylie Jenner, referindo-se a ela como um contatinho e objetificando-a, dizendo que “tem mais de 20 iguais a ela”.

Além disso, ele também cita em outros trechos a irmã de Kylie, Kendall, e a também modelo Gigi Hadid, objetificando-as da mesma forma. Isso acabou gerando uma grande polêmica tanto entre os fãs da influenciadora quanto do próprio rapper, sendo que muitos ficaram chateados e decepcionados.

Em resposta, Drake escreveu um texto se desculpando pelo ocorrido, mesmo não citando explicitamente o nome de nenhuma das modelos. Confira abaixo:

“Uma música que o Mark tocou na noite passada, no set do “Night Owl Sound Live”, não deveria ter sido tocada. É uma canção que vazou há três anos e foi descartada logo depois. Ele estava indo fundo demais no catálogo Drake e Future. A última coisa que eu gostaria de fazer é acordar tendo algum de meus amigos se sentindo desrespeitado, então eu precisava dizer isso para começar o dia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s