Séries

Nicholas Hoult fala sobre suas cenas de sexo em “The Great”

O ator Nicholas Hoult de “X-Men”, conversou com a Variety, sobre o seu novo trabalho, a minissérie do Hulu, “The Great”, onde protagoniza ao lado de Ellen Faning.

Na trama, a herdeira do império, Catherine está tentando engravidar, das formas mais ridículas possíveis e Hoult comentou sobre as cenas de sexo do programa, dizendo:

“Eles são muito difíceis de fazer, porque são muito, muito engraçados e ridículos. E já, você está em uma posição um pouco desconfortável fazendo isso. Mas, em seguida, adicione a pitada de hilaridade em cima disso e se torna, sim, muito difícil não começar a rir. E eu rio muito. Então isso foi um problema para mim”.

“Eu quebrava e às vezes seria porque acontecia algo engraçado dentro da cena. Se eu pudesse segurá-lo por mais 20 milissegundos, seria uma ótima ideia. Mas isso me faz ir embora e fico tipo ‘Certo Elle, não posso olhar para você para a próxima cena, receio. Então, só vou olhar um pouco à esquerda do seu globo ocular e agora vou me concentrar lá e talvez não ria tanto'”, disse Hoult.

Criado por Tony McNamara, o projeto focará na ascensão ao poder de Catarina II da Rússia e o seu relacionamento conturbado com o seu marido Peter, o imperador da Rússia.

O elenco é formado por Elle FanningNicholas HoultPhoebe FoxAdam GodleyGwilym LeeCharity WakefieldDouglas Hodge Sacha Dhawan.

“The Great” estreia em 18 de Junho no Brasil, pelo canal StarzPlay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s