Ir para conteúdo

Diretor culpa sucesso de “Deadpool” para o fracasso de “Esquadrão Suicida”

Desde o anúncio do ‘Snyder Cut’ de Liga da Justiça, de Zack Snyder, o diretor David Ayer vem demonstrando em suas redes sociais um grande arrependimento da sua breve passagem na DCEU.

O filme “Esquadrão Suicida” de Ayer, sofreu várias interferência da Warner Bros. o que fez o longa se tornar completamente irreconhecível, já que o diretor tinha uma proposta bem diferente.

A Warner Bros. supostamente interveio em “Esquadrão Suicida” após as decepcionantes reações críticas e comerciais de “Batman V Superman: Origem da Justiça” de Zack Snyder, mudando drasticamente o tom do longa de Ayer.

Levando para as redes sociais mais uma vez, Ayer admitiu que o estúdio ficou frio após a recepção morna de “Batman V Superman”, e também foi um passo além ao culpar o sucesso do “Deadpool”, filme de comédia lançado antes de “Esquadrão”, que fez um grande sucesso, fazendo a Warner apostar em um longa mais cômico.

“O trailer original capturou o tom e a intenção do filme que fiz. Metódico. Com camadas. Complexo, lindo e triste. Após as críticas negativas de ‘Batman vs Superman’ na época, e o sucesso de ‘Deadpool’, meu drama emotivo foi transformado em uma comédia.”

Especula-se que Ayer esteja discutindo a possibilidade de lançar sua versão no HBO Max. Ao contrário do “Snyder Cut” de Liga da Justiça, não seria necessário um investimento muito grande.

premiereline Ver tudo

Sua maior fonte de cultura pop!

Um comentário em “Diretor culpa sucesso de “Deadpool” para o fracasso de “Esquadrão Suicida” Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s