Lindsay Lohan sonha com sequência de Meninas Malvadas

Ninguém duvida do tamanho do sucesso de Meninas Malvadas e o quanto o filme ainda marca a cultura pop. Após 15 anos do lançamento, o longa segue sendo referência dentro de seu gênero e a possibilidade de uma sequência nos cinemas foi tópico em entrevista recente com a protagonista, Lindsay Lohan.

A atriz, que voltou a lançar trabalhos como cantora em abril, após grande hiato, deixou claro que, se dependesse dela, o filme aconteceria. “Acho que definitivamente há um momento para isso, sou próxima de muitos atores, então podemos nos reunir e ver onde estão. O que estão pensando… voltar a filmar Meninas Malvadas seria meu sonho”, disse.

Claro que Lindsay sabe do desafio que é fazer uma história coerente, com as personagens adultas. “A questão é saber se elas permaneceram na mesma área ou seguiram em frente, mantendo contato. Seria realmente interessante ver onde elas estão agora, adultas e maduras”.

Ainda não há nada que possa dar esperanças de que o projeto possa realmente sair do papel, mas o assunto nunca morre e Lindsay não é a primeira atriz que revela a vontade de fazer um novo filme.