Em live realizada nesse domingo (24), o rapper Projota fez um desabafo que chocou bastante as pessoas. Em 2014, quando gravou a música “Cobertor”, em parceria com Anitta, apesar de ter atingido o primeiro lugar do iTunes durante muito tempo, o cantor também foi bastante criticado, especialmente no mundo do rap, em que era acusado de estar se vendendo ao mercado e perdendo sua essência.

“O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem po*** nenhuma! Vai tomar no *! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês nao sabem, então não fala! Ouve a po*** da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa po*. Pensei em me matar por causa disso”.

Com o hit, Projota acabou alcançando um público mais amplo, e passou a inserir-se também no cenário do pop mainstream. Ele revelou também que a pressão pela perda de sua essência ainda persistiu durante muitos anos.

“Quando eu fiz ‘Cobertor’, eu vi um monte de gente falando… Um monte nada. A gente fala ‘um monte’, mas é tipo seis pessoas. Mas machuca, né? Seis machuca pra caramba. Seis coisas ruins acabam machucando pra caramba, mais do que mil elogios. Tinha gente que falava ‘ah, mano, para! Fez música com Anitta, com funkeira. Eu não vou ouvir mais você! Não quero mais te ouvir! Tô parando de te seguir”, revelou.