A CBS All Access anunciou nesta segunda-feira (11), que a série “Tell Me A Story”, estrelada por Paul Wesley foi cancelada após duas temporadas. O motivo? Baixa audiência.

Ambientada na moderna cidade de Nova York, a primeira temporada do drama intercalou tramas baseadas em Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e João e Maria em uma história épica e subversiva de amor, perda, ganância, vingança e assassinato.

Criado por Kevin Williamson, a série leva os contos de fadas mais populares do mundo e apresentá-los com uma nova versão, como um thriller psicológico sombrio.

A série é escrita por Kevin Williamson, que por sua vez ainda assume o cargo de produtor executivo ao lado de Aaron Kaplan e Dana Honor.

Elenco composto por: Paul Wesley (The Vampire Diaries), Danielle Campbell (The Originals), Carrie-Anne Moss (Matrix, Jessica Jones), Odette Annable (Supergirl, Banshee),Natalie Alyn Lind (The Gifted, Gotham), Matt Lauria (Kingdom, Parenthood), Eka Darville (Jessica Jones) e Ashley Madekwe (Salem, The Umbrella Academy) foram confirmados na nova temporada da série.