Revival de Friends da HBO Max foi ideia de Courteney Cox

Se Monica Geller ainda não era a sua personagem preferida de Friends, agora você tem ótimos motivos para enaltecê-la. Em entrevista à Comic Book, o presidente da Warner Media, Bob Greenblat, confessou que a ideia do revival da amada sitcom dos anos 90 foi ideia da atriz Courteney Cox.

No começo do ano passado, ela reuniu o elenco principal da série e sugeriu a ideia, que foi levada por todos aos executivos da Warner Media. “Parecia emocionante, então todos eles estavam tentando nos convencer. Mas nós sabíamos que não poderíamos dar uma resposta sem planejar tudo com calma”, disse Greenblat.

Após meses de negociação, a ideia enfim foi aprovada, e o especial será lançado pela HBO Max (que faz parte da plataforma de streaming da Warner Media). Segundo a EW, as filmagens estavam planejadas para começar no final de março, mas tiveram que ser interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

O revival de Friends reunirá Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer novamente, sem seguir nenhum roteiro específico; ou seja, provavelmente eles irão relembrar os momentos mais icônicos da série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *